sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

IMAGENS DO DIA EM TUTOIA... NA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA(6). GOVERNO DO ESTADO


PREFEITO ROMILDO CORREU E JÁ MOSTRA OS PRIMEIROS SINAIS POSITIVOS DE SEIS DIAS DO GOVERNO. DIZ BRANDÃO GOVERNADOR INTERINO

Ação Municipal em menos de duas semanas de Governo. etc..
Hospital, ruas limpas, prédio da Prefeitura removido suas instalações para Antiga Escola Almeida Galhardo, equipe de homens com intensos trabalhos nas ruas de Tutoia, Trânsito já sendo discutido sua organização, Guarda Municipal prestes a serem treinados, Encontro com Gestores de Escolas, Prédio da SEMED com energia sendo providenciado. Tem sido algumas heranças do governo anterior que já estão sendo solucionados pelo Governo Administrando Para o Povo, em seus seis dias de gestão do Prefeito Romildo(PSDB), e sua equipe de governo.

Sacudindo a poeira. Assessores, Advogados, Secretários Municipais, assim tem sido os dias acelerados do chefe do Executivo, em resgatar a vida digna do povo tutoiense, para os próximos 4 anos, depois de uns longos meses de uma cidade que já vivia anos de desilusão.

Com as parcerias Prefeitura Municipal e Governo do Maranhão, os primeiros sinais já são bem positivos nos investimentos muito em breve na cidade de Tutoia. Assim foi os discursos do Governador Carlos Brandão(PSDB), quando visitou Tutoia, nesta sexta-feira(6), ao lado do Prefeito Romildo.
                              Espaço Público, avenida Paulino Neves-Área de Eventos
PROJETO SOCIAL-DOCE SOPRO DA COMUNIDADE TUTOIA-VELA


   VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO, MOMENTOS ANTES DA PALESTRA





Nenhum comentário:

Postar um comentário