quinta-feira, 20 de abril de 2017

Câmara em Paulino Neves-MA, sessão do dia


Veja o resumo da atuação do vereador Raimundim Engomadim de Paulino Neves-MA

Raimundim Engomadim

Na última sessão realizada na câmara dos vereadores de Paulino Neves-MA, no dia 07/04, o vereador Raimundim Engomadim (PPS), fez um resumo de sua atuação parlamentar durante o mês de março. O vereador falou da importância econômica da empresa Ômega para geração de emprego e renda no município, mas frisou sobre os impactos ambientais que devem ser analisados com a devida atenção.



Outro destaque apresentado pelo parlamentar, foi a iniciativa em mediar a parceria entre a prefeitura e a Faculdades INTA, onde no início de março, uma comitiva formada por representantes do executivo e legislativo estiveram na cidade de Sobral-CE conhecendo as instalações e a qualidade dos cursos oferecidos pela instituição de ensino. No último dia 06/04, representantes da Faculdade estiveram no município para consolidar a parceria, que nos próximos meses será concretizada, através de um polo credenciado com disponibilização de cursos acadêmicos a população, que poderão se qualificar no próprio município. 

   


Raimundim Engomadim ressaltou o bom relacionamento com o poder executivo, onde seus projetos e requerimentos tem sido visto com bastante apreço, graças ao empenho em direcionar seu mandato aos anseios populares, disse o vereador. 


Abaixo reportagem completa em vídeo com vereador Raimundim Engomadim


Veja imagens do encontro com representantes da Faculdades INTA no auditório da semed de Paulino Neves:

      


Fonte: Amídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário