sexta-feira, 7 de abril de 2017

Imagens da semana. TUTÓIA: Participe nesta segunda (10/04) da Passeata de conscientização Contra o mosquito Aedes Aegypti

Encontro Regional de Saúde Pública em Tutóia


Imagens da semana. TUTÓIA: Participe nesta segunda (10/04) da Passeata de conscientização Contra o mosquito Aedes Aegypti

Prefeito Municipal(Romildo Damasceno Soares), fala da importância da Campanha.




Na manhã da última quarta-feira (05/04), foi realizada no auditório da Semed de Tutóia, a reunião da CIR - Comissão Intergestora da Regional de Chapadinha, com presença de vários secretários de saúde dos municípios que compõem o Baixo Parnaíba (Tutóia, Água Doce, Brejo, Santa Quitéria, Milagres, Paulino Neves, Santana do Maranhão e Chapadinha) e representantes técnicos da comissão.

Prefeito de Tutóia Romildo Damasceno

Na pauta foram discutidos a Rede Cegonha, rede Psicossocial, Rede de urgência e emergência e Rede para pessoas com deficiência. Tudo visando melhorar o acesso e o atendimento na saúde pública da região. O prefeito de Tutóia, Romildo Damasceno, deu boas vindas aos presentes, falando da honra para o município em sediar um evento de tamanha importância. O prefeito falou um pouco dos avanços na saúde do município, destacando que está a disposição para contribuir coma região.

Gestor de saúde da Regional de Chapadinha Alex Marinho

O gestor de saúde da Regional de Chapadinha, Alex Marinho, fez um balanço positivo do evento, enfatizando o salto na melhoria da saúde pública da região, que a parceria entre gestores é importante para a evolução da saúde em todos os municípios.

Secretário de saúde do município de Chapadinha Mozart Bacelar
Coordenadora de Atenção Básica de Tutóia Alessandra de Freitas


O representante da câmara técnica e secretário de saúde do município de Chapadinha, Mozart Bacelar, ressaltou que o encontro entre secretários tem o objetivo comum de galgar melhorias. A coordenadora de Atenção Básica de Tutóia e representante técnica da CIR, Alessandra de Freitas, frisou a importância dos planos discutidos na reunião para beneficiar a população dos municípios que compõem a regional. A secretária de saúde de Brejo, Poliana Castro, destacou que a parceria integra toda região e melhora a saúde em cada município. 

Secretária de saúde do município de Tutóia Bernadete Soares 

Veja mais imagens do evento:

               


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário