quinta-feira, 20 de abril de 2017

COMUNICADO: TUTÓIA - CAIXA ECONÔMICA CONVOCA 500 FAMÍLIAS CADASTRADAS DO PROJETO MINHA CASA, MINHA VIDA


Minha Casa, Minha Vida em Tutóia 


REUNIÃO-QUARTA E QUINTA-FEIRA(26/27), ÀS 08:00 HORAS DA MANHÃ


Quadra(Ginásio), Poliesportivo - Centro. Acontecerá nos dias 26/27 de Abril palestra com o Gerente da Caixa Econômica Federal, que reunirá com 500 famílias possíveis proprietários(as) da Minha Casa, Minha Vida, para explicar os critérios de financiamentos e moradia e entrega no conjunto Habitacional Expedito Baquil, nas proximidades do Porto de Areia.

Será nos dias 26/27, a reunião com a Secretaria de Assistência Social(Prefeitura Municipal de Tutóia), Técnicos da Caixa Econômica Federal, Gerente da Caixa, o encontro é estimado em  torno de 1000 pessoas entre convidados, titulares cadastrados no Programa Minha Casa, Minha Vida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário