sexta-feira, 14 de abril de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTÓIA - EDITAL DA SEMTAS CONVOCA

 

TUTÓIA: EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2017 DO SELETIVO DA SECRETARIA DE TRABALHO E AÇÃO SOCIAL. VEJA A RELAÇÃO DOS CONVOCADOS!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2017
O PREFEITO MUNICIPAL DE TUTÓIA, Estado do Maranhão, no uso das suas atribuições legais:
CONVOCA os candidatos constantes no quadro em anexo, que foram classificados no Processo de Seleção Simplificado e Unificado da Prefeitura Municipal de Tutoia – Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social (Edital no. 001/2017), conforme resultado final publicado em 11 de abril de 2017, divulgado no prédio da Prefeitura Municipal de Tutóia e na sede da Secretaria do Trabalho e Ação Social, destinados ao preenchimento de vagas da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social a comparecerem à esta Secretaria, situada na Av. Paulino Neves, s/n, Centro, Tutóia/MA, CEP: 65.580-000, nos dias 17/04/2016 a 19/04/2016, no horário das 8:00 às 13:00 horas, portando os documentos abaixo relacionados:
1 - a) Carteira de Identidade; b) Título de Eleitor; c) Comprovante da última votação; d) CPF; e) PIS/PASEP; f) Comprovante de escolaridade (original e cópia) – Diploma, Histórico e Declaração atualizada; g) Comprovante de Experiência de atuação na área; h) CTPS; i) Certificado de alistamento militar; j) Certidão de Nascimento ou Casamento; k) Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos com comprovante de escolaridade e filhos entre 0 a 6 anos e cópia do cartão de vacinação; l) Comprovante de endereço; m) Comprovante de conta bancária.
Ficam alertados que o não comparecimento dos convocados até a data indicada, a falta de comprovação de qualquer dos requisitos para investidura ou a prática de falsidade ideológica em prova documental acarretará o cancelamento da inscrição do candidato, sua eliminação do respectivo processo seletivo e anulação de todos os atos com respeito a ele praticados, sem prejuízo das sanções legais cabíveis, nos termos do Edital.
Gabinete do Prefeito Municipal de Tutóia/MA, aos 11 de abril de 2017.
ROMILDO DAMASCENO SOARES
Prefeito Municipal 



Nenhum comentário:

Postar um comentário