quarta-feira, 2 de maio de 2018

Câmara Federal marcou para o dia 15/05/2018 a pauta povoados futuros municípios brasileiros

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirma que vai colocar projeto de emancipação dos Distritos em votação


Na noite da última sexta-feira (27), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, esteve em Camaçari participando do lançamento da campanha do pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo.

Maia afirmou que no próximo dia 15 de maio vai colocar em votação o Projeto de Lei 137/2015, que fala sobre a emancipação dos Distritos do Brasil.

“Vou colocar sim, foi um compromisso firmado”, afirmou Maia ao Portal Abrantes. Segundo informações dos emancipalistas da Bahia, mais de três mil pessoas irão para Brasília nessa data para acompanhar a votação. Caso o projeto seja aprovado a decisão sobre as emancipações passam a tramitar nas assembleias legislativas. 

Maia, que é pré-candidato a presidência da republica, também falou da sua proposta de governo. “Precisamos tirar o poder de Brasília e transferir para os municípios de modo que tenhamos uma atenção melhor e maior para a saúde, segurança e educação”, disse.

“Precisamos ter objetivos claros, precisamos garantir um futuro melhor para as nossas crianças e acredito que não há melhor caminho se não através da educação. Vamos cuidar das nossas crianças que são o nosso futuro”, completou ele.



Informações: Portal Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário