sexta-feira, 11 de maio de 2018

Inscrição e seletivo para professor do estado é prorrogado

Prorrogado prazo para inscrições no seletivo para professor do Ensino Médio

Felipe Camarão, Secretário de Estado de Educação
Felipe Camarão, Secretário de Estado de Educação
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) prorrogou, até a próxima terça-feira (15), o prazo para inscrições no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores para atuarem no Ensino Médio Regular, de acordo com quadro de vagas e municípios disponíveis no Edital nº 05/2018-Seduc.
Para efetivar a inscrição, o candidato interessado deverá acessar o endereço eletrônico da Seduc (acesse aqui) até às 23h e 59min de terça e entregar os documentos e títulos solicitados, acompanhados da Ficha de Inscrição, gerada via internet, nas sedes das UREs até as 19h do dia 16 de maio de 2018.
A Ficha de Inscrição deve ser entregue, pelo candidato, em envelope pardo, tamanho ofício, contendo a cópia dos seguintes documentos, acompanhado dos originais: Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Certificado de reservista (para o sexo masculino); comprovante de quitação eleitoral; comprovante de residência em nome do candidato ou declaração do responsável pelo comprovante de residência; documentos de comprovação dos Requisitos Básicos e dos Títulos e Experiência Docente, de acordo com o contrato pleiteado.
O resultado parcial do referido Processo Seletivo tem data prevista para ser divulgado em 11 de junho. Já o resultado final tem previsão de divulgação em 18 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário