segunda-feira, 28 de maio de 2018

Urgente. Dois assaltantes são amarrados por populares no povoado São João

Comunidade amarram assaltantes em um poste no povoado São João dos Tomás (Saco).

Na noite desta segunda-feira, 28/05, uma tentativa de assalto por pouco não terminou em tragédia no município de Tutóia-MA. Dois meliantes ao tentar roubar o celular de um cidadão no povoado São João dos Tomás, acabaram disparando contra a vítima, que foi baleada na região do abdômen. 

Com isso, populares revoltados seguiram em perseguição a dupla de meliantes, que foram pegos e amarrados em um poste da companhia de energia, iniciando o linchamento. A polícia foi acionada, levando-os para o Hospital do Município, onde receberam os primeiros socorros, para serem autuados em flagrante pela tentativa de homicídio e roubo. De acordo com informações colhidas, um é residente no Distrito de Barro Duro e o outro no povoado Remanso. 

A vítima, conhecida por Nildo, foi transferida para a cidade de Parnaíba-PI, onde realizou procedimento cirúrgico, seu estado é estável. Mesmo não sendo a melhor maneira de resolver a criminalidade crescente na cidade, o linchamento teve o apoio quase que maciço dos internautas em grupos e redes sociais. 


6 comentários: