sexta-feira, 20 de julho de 2018

A bruxa está solta. Vereador sofre infarto

Vereador de Pedreiras sofre infarto

Filemon Neto estava em casa quando passou mal
O vereador da cidade de Pedreiras, Filemon de Carvalho Krause Neto (DEM), de 42 anos de idade, sofreu um infarto na noite de quinta-feira (19).
O médico e presidente da Câmara, Dr. Bruno Curvina, que prestou apoio ao colega, falou do estado de saúde do vereador em uma rede social.
Boa noite! Vereador Filemon está estável, sofreu um infarto e conseguimos agora à noite um cateterismo que será realizado nesta sexta-feira, cedo, no Hospital Carlos Macieira. Sairemos às 4h da manhã e, com fé em Deus, ainda retornaremos no mesmo dia, já com tudo resolvido”, informou.
Segundo informações, o vereador reclamou de dores, mas acreditava ser um incômodo, foi levado para um hospital da cidade e o infarto foi diagnosticado.
Ainda de acordo o presidente da Câmara, Filemon Neto tem 42 anos, pratica exercícios físicos três vezes na semana, porém, se alimenta mal.
Nas redes sociais, o parlamentar recebeu manifestações de apoio, de pronto restabelecimento e de carinho dos internautas. Ele agradeceu as mensagens, demostrando que estava razoavelmente bem e consciente. “Obrigado a todos pelas palavras de carinho. Valeu mesmo”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário