terça-feira, 17 de julho de 2018

Aconteceu na primeira semana de Julho Ação denominada FamPress em Tutóia

Ação de divulgação turística é realizada pelo Sebrae em parceria com empresas privadas e poder público em Tutóia



A Ação, denominada FamPress, reniu 15 dos maiores digitais influencer do Brasil (jornalistas e blogueiros especializados em turismo), onde visitaram os destinos turísticos da Rota das Emoções divulgando em tempo real e em matérias completas para milhões de seguidores no Brasil e no mundo as belezas de nossos atrativos turísticos.

A visita em Tutóia foi realizada através de uma parceria entre Sebrae-MA, Secretaria de Turismo de Tutóia e ATRATUR (Associação do Trade Turístico de Tutóia), sendo esta última responsável pela captação da ação. Em Tutóia a visita foi acompanhada pelo técnico da secretaria de turismo e empresas parceiras pelas praias, dunas, Arpoador e suas lagoas nos Pequenos Lençóis Maranhenses.

O roteiro foi amplamente divulgado e muito bem referenciado por todos os profissionais que participaram, podendo ainda ser acompanhadas as publicações pelos perfis de Instagram, a seguir:

@comospesnomundo @ideiasnamala @blogterritorios @comerdormirviajar @blogumviajante @3em3tv @aventureiros @destinosimperdiveis @andyspinelli @turismoetc @penaestrada @queroviajarmais @roteirosincriveis @raizesdomundo
   


Fonte: Departamento de Comunicação/Edição Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário