terça-feira, 10 de julho de 2018

Câmara de Tutóia em foco. Sessão do dia

CÂMARA DOS VEREADORES DE TUTÓIA: Veja o resumo da sessão desta segunda-feira 09/07


A sessão realizada nesta segunda-feira 09/07 na Câmara dos Vereadores de Tutóia, discorreu em pauta sobre a admissibilidade da denúncia protocolada pelo cidadão Marcio Freie contra o vereador Raimundo Monteiro (Sintraf), pedindo sua cassação em decorrência de possíveis crimes propagados em vídeos espalhados em Redes Sociais, onde o secretário de Agricultura do município de Tutóia, Samuel Moura, acusa o parlamentar do crime de extorsão. 

O presidente Raimundinho de Seriema colocou a admissibilidade da denúncia em votação, primeiro passo a ser instaurado conforme o regimento. O Vereador Paulinho votou contra a aceitação da denúncia e o vereador Paulo Rogério a favor. Já o vereador Viriato pediu vista, solicitando mais tempo para análise, sendo aprovada pela maioria dos sete vereadores presentes. A sessão foi encerrada e a denuncia voltará para apreciação do plenário após o recesso parlamentar regimental.

O vereador Raimundo Sintraf, fez um breve pronunciamento, proferindo apenas que se manifestará de forma jurídica, apresentando sua defesa.

Via Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário