segunda-feira, 30 de julho de 2018

Ex. Prefeito de Paulino Neves reúne com seu grupo político na manhã de domingo

Políticos da base de Flávio Dino, visita Paulino Neves


No domingo 29/07, o ex-prefeito de Paulino Neves e presidente do Iterma Raimundo Lídio, realizou um encontro na residência Mangueirão, onde apresentou para seu grupo político e centenas de populares, seus candidatos a deputada Estadual (Othelino Neto), deputado federal (Cléber Verde) e senadores (Weverton Rocha e Eliziane Gama). 

O encontro contou com a presença dos vereadores de Paulino Neves Pedro Valdeci, Edmar Cantanhede, ex-vereadores Catoca, Zé Domingos, Chicão, Dona Neinha (diretora do Hospital Estadual) e lideranças comunitárias de vários povoados. Participaram também, líderes políticos de Tutóia (Rodrigues, Denildo, Didi do Arpoador, Manoelzinho, Rosário e vereador Raimundo Sintraf), do Distrito de Barro Duro (Dr. Leonardo Neto e sua comitiva) e Barreirinhas (vereador Carlos Dutra, Ribinha da Palmeira e o ex-vereador Charles Brown).

Raimundo Lídio

A pré-candidata ao senado Eliziane Gama, falou que sua candidatura é para representar o povo e as minorias e contribuir com os avanços do Governo Estadual. O pré-candidato a reeleição à Câmara Federal, Cléber Verde, falou dos trabalhos prestados no município de Paulino Neves durante sua parceria com Raimundinho.

   
 
O pré-candidato ao senado, Weverton Rocha, destacou a liderança de Lídio, que conseguiu reuniu uma multidão de populares em pleno domingo, frisando que não tem dúvida que os candidatos votados pelos amigos de Raimundinho, serão vitoriosos em Paulino Neves. O presidente da Assembléia Legislativa e pré-candidato a reeleição ao poder legislativo Estadual, Othelino Neto, falou que o resultado das eleições estaduais em outubro, mostrará que o verdadeiro líder popular é Raimundinho Lídio. 

   

Raimundinho fez um resumo de suas ações enquanto prefeito, dos benefícios adquiridos com a parceria de Cléber Verde, Othelino Neto e do governador Flávio Dino. Destacou também os vereadores Pedro Valdeci, Edmar e Lucas, chamando-os de "vereadores da resistência", por se manterem fiéis as ideologias de seu grupo político. "Sem nenhum tipo de cerimônia ou medo, estamos apresentando nossos candidatos, pessoas que nós conhecemos, que já mostraram o seu valor e o seu interesse pelo povo de Paulino Neves", finalizou Lídio.

   
   
   
   
   
   
   
   
   
   



Fotos: Fernanda Souza/Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário