sexta-feira, 13 de julho de 2018

Flávio Dino encerra os debates do programa de governo

PCdoB encerra debate inicial sobre programa de governo de Flávio Dino

Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)
Promovido pelo PCdoB – MA, com o objetivo de debater propostas e compor o programa de gestão do pré-candidato ao governo Flávio Dino, a segunda edição do Diálogos Pelo Maranhão chega a seu último debate da temporada.
As propostas discutidas no encontro de encerramento serão sobre Ciência, Tecnologia e Inovação. O evento será realizado nesta sexta-feira (13) às 19h, no auditório do Green Smart Hotel (Avenida Castelo Branco, 375, São Francisco, São Luís).
Entre os diversos assuntos já pautados nesta edição do Diálogos, estão: Educação; Infraestrutura; Segurança; Trabalho, Produção e Renda; Saúde; Juventude; Pessoas com Deficiências; Políticas Pública das Mulheres; Movimentos Sociais; Comunicação; Cultura; e agora Ciência, Tecnologia e Inovação.
Ao todo, mais de 10 mil pessoas contribuíram na construção participativa do programa de governo para a reeleição de Flávio Dino. Este ano, já foram realizados 14 encontros, entre as cidades de São Luís, Timon, Imperatriz, Viana, Presidente Dutra, Bacabal e Chapadinha.
Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário