terça-feira, 24 de julho de 2018

Turismo. Conheça os Conselheiros eleitos na tarde de terça-feira(24) em Tutóia

Tutóia. SEMTUR - secretaria Municipal de Turismo, realiza na tarde de terça-feira (24), eleição do Conselho Municipal de Turismo de Tutóia - COMTUR. Local. Auditório da Semed-centro.
Conselho Municipal do Turismo de Tutóia - Conselheiros Eleitos.




80 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NO MUNICÍPIO DE TUTÓIA, em pleno século XXI, somente na tarde desta terça-feira(24), foi criado pela primeira vez o CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO, conduzido pelo Sr. Giovane Júnior, Secretário Municipal de Turismo, e o turismólogo especialista em projeto o professor Natan Oliveira Cardoso, no evento desta tarde foram convidados para eleição do "Conselho" diversos segmentos da sociedade. Associações(representantes), Sindicatos, Pousadas, Empresários, Restaurantes, Poder Legislativo, Executivo, Secretários. Igreja, etc...

Durante o evento antes da votação o Prefeito Municipal e alguns secretários falaram da importância para o município de Tutóia, na criação do "conselho" aos recursos que irão vim para a cidade já que está livre do Cauc da Receita Federal. Afirmou o Prefeito Romildo.

Convidadas, para a eleição do Conselho, a Sra. Flávia Nadler, do Sebrae e Andréa Sanches da Superintendência do Governo do Maranhão, Delta e Lençóis.


Segmentos:

Turismo: Giovani Júnior, Natan Oliveira Cardoso, Rhuana Monara, Taiza Rodrigues.
Educação: Antonio Carvalho de Sousa, Marlene Rocha Oliveira.
Setor Hoteleiro: Vicente Paulo Júnior e Antonio Marcos da Cunha Moura.
Restaurantes: Carlos Mgno Ferreira Sousa.
Agência de Turismo: Patrick Araújo.
Ong/Associação de Turismo: Raimundo Rodrigues da Costa.
Entidade Religiosa: José Armando dos Reis Sousa.
Sindicato dos Trabalhadores Rurais: Gracioneide Oliveira da Costa.
Colônia de Pescadores: Não indicou representante e foi substituida pela Associação de Artesanato de Tutóia, ficando como representante a Sra. Roseline Araújo.
Câmara Municipal: Lauro Vitor Pereira Silva, podendo substituir por um vereador




Nenhum comentário:

Postar um comentário