segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICO DE TUTÓIA DISCUTE A POSSIBILIDADE DE UMA NOVA FACULDADE PARA PROFISSIONAIS GRADUADOS SÓCIOS E NÃO SÓCIOS DO SINDICATO.



Nesta segunda-feira(28), em feriado nacional mas com uma importante data para o Sindicato e seus sócios e não sócios, o Sr. Presidente da Instituição, professor Elivaldo Ramos, em companhia com o professor e Blogueiro Ariston Caldas, avançaram em um importante encontro com o Coordenador e professor da Faculdade "Rio Sono, do Estado de Tocantins, Sr. Mauro, em uma possível instalação de uma nova Faculdade de Pós-Graduação Metodologia e Didática da Educação Básica e Ensino Superior.

A mesma é credenciada pelo Decreto de Lei nº 20 de 06/09/2004. com endereço na Rua 04, nº 350 centro Cep. 77710-000 - Pedro Afonso - Tocantins. Telefone: (063) 3466 2432/2112 0110 www.faculdaderiosono.edu.br. Credenciada pelo Mec.

Durante a reunião o Sr. Presidente Elivaldo Ramos, junto com o Coordenador da Faculdade, discutiram algumas possibilidades da vinda da Faculdade a partir de Janeiro de 2014, podendo ingressar alunos e profissionais graduados e entrar no Curso de Pós-Graduação. As informações obtidas estarão no Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do Maranhão. 

Psicopedagogia educacional / Língua Portuguesa e Literatura / Língua Inglesa / Língua Espanhola / Docência de Ensino Superior / Gestão, Orientação e Supervisão Escolar / Educação Infantil e Séries Iniciais / Educação Especial Inclusiva / Ensino da Matemática / Química Orgânica / Auditória e Certificação Ambiental / Ensino da Física / Gestão em Treinamento Desportivo / Novas tecnologias Educacionais / Gestão e Educação Ambiental / História e Cultura Afro-Brasileira / Biologia / Educação Religiosa / Arte e Educação / Antropologia Social da Educação / Metodologia e Didática da Educação Básica e Ensino Superior.

Esses são os Cursos de Pós-Graduação Especialização Lato Sensu / Programa de Especialização e Estudos Avançados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário