sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PROFESSORA É ASSALTADA NA ESTRADA DE TUTÓIA-VELHA AO POVOADO "ITAPERINHA" MUNICÍPIO DE TUTÓIA.



Professora é assaltada na estrada de Tutóia-Velha, próximo ao povoado Itaperinha, onde a mesma trabalha no turno da tarde. Foi por volta das 14:00 horas da tarde de quarta-feira que assaltantes ainda desconhecidos abordaram e assaltaram a professora LUCILENE SILVA, de 27 anos, a mesma se dirigia ao seu trabalho onde trabalha como professora há 4 anos no povoado Itaperinha.

Os assaltantes levaram sua moto, mochila, celular e ainda lhe ameaçaram de morte. Após o assalto a professora se dirigiu até a delegacia de policia de Tutóia, para registrar a ocorrência, mas por suas frustrações não encontrou naquele momento um agente da polícia que pudesse registrar sua ocorrência. Foi então que na quinta-feira, que a vítima conseguiu registrar o BO-Boletim de Ocorrência.

A vítima é casada, é residente no Bairro-Barra. Segundo relato do professor Ronaldo Almeida, que trabalha na mesma escola no povoado, na região foi o primeiro caso ocorrido dessa natureza, mais notícias sobre o caso ainda a divulgar após as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário