sábado, 18 de fevereiro de 2017

Leitura do Estatuto de Direito é apresentado na tarde de sábado(18), do Instituto Barro Duro Vivo


Comissão Executiva do Instituto Barro Duro Vivo, reúne na tarde de sábado(18). 

Barro Duro, na bandeira de luta por sua futura Emancipação Política, começa despertar seu povo por mais uma nova fundação do Instituto Barro Duro Vivo, de iniciativa dos moradores barrudurenses, todos residentes naquele Distrito. Que nos longos dos meses adotaram a criação de um Instituto de natureza social, onde vários departamentos serão desenvolvidos nas seguintes áreas.

A iniciativa nasceu após diversas reuniões na comunidade por viverem desprotegidas pela ausência das políticas de educação ambiental, Turismo, Educação, Saúde, Infraestrutura. Mas outro fator tem sido a insegurança na comunidade em meio as ondas de assaltos nas ruas do povoado nos últimos anos e não terem a quem recorrer. Fato esse que agora com a fundação do Instituto, a força da coletividade será revindicada. Disse um dos moradores e diretores membro do Instituto

Parcerias foi uma das pautas pela Comissão Executiva do Instituto, ao discutir as melhorias para o povo do Distrito. Assim segundo o Sr. Presidente Didi, ressaltou em sua palestra que estará enviando convite para as escolas, associações, sindicato rural, onde possam tomar conhecimento da importância do Instituto Barro Duro Vivo.





3 comentários:

  1. Boa noite, resaltando que Instituto Barro Duro Vivo é de importancia de todos não se aplica apenas aos membros do instituto e sim a todos independentimente de religião, idade, sexo, etnia etc... A participação de todos é essencial!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, resaltando que Instituto Barro Duro Vivo é de importancia de todos não se aplica apenas aos membros do instituto e sim a todos independentimente de religião, idade, sexo, etnia etc... A participação de todos é essencial!

    ResponderExcluir