quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

TCE abrirá inscrições para estágio remunerado em nível superior e técnico


Inscrições 


Fachada do TCE-MA em São Luís
Estarão abertas na próxima sexta-feira (10), as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas em estágio remunerado para estudantes de curso superior e técnico no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA). A inciativa tem como objetivo escolher alunos com bom desempenho acadêmico e habilidades compatíveis com as necessidades dos diversos setores da instituição.
As inscrições serão feitas exclusivamente acessando O Portal do TCE, entre os dias 10 e 17 deste mês, preenchendo formulário fornecido pela instituição e selecionando a opção desejada. Em seguida, observar as instruções de salvamento e envio esperar a mensagem de confirmação de envio.
Para ter acesso ao link de inscrição, acesso ao edital e outras informações, basta clicar no banner disponível no Portal, no canto superior direito.
A seleção compreenderá as etapas de habilitação, de caráter classificatório, e aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com o Edital nº 01/2017, de 03 de fevereiro de 2017, disponível no Portal do TCE-MA.
Estão sendo oferecidas um total de 75 vagas, distribuídas da seguinte forma. Para as áreas de conhecimento superior: Administração (06), Arquitetura (02), Ciências Contábeis (12), Direito (15), Economia (02), Engenharia Civil (02), Informática (08), Jornalismo (01), Pedagogia (01) e Serviço Social (01). A área técnica inclui os cursos de Administração, com 24 vagas e saúde bucal, com uma (01).
Para se inscrever nas vagas de nível superior, o candidato deve estar cursando entre o 5º e o 7º períodos de curso de bacharelado autorizado pelo MEC, em instituição de ensino superior pública ou privada, em turno compatível com o horário de estágio. No caso da área técnica, o aluno deverá ter idade de, no mínimo, 16 anos completos e estar matriculado em curso técnico, em horário compatível com as atividades do estágio.
A carga horária será de cinco horas diárias em um único turno, perfazendo um total de 25 horas semanais, para o estágio de ensino superior. Para o estágio do ensino técnico, a carga horária será de 04 horas diárias, perfazendo um total de 20 horas semanais.
Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário