quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Roberto Maués assina termo de adesão com o programa Prefeito Amigo da Criança


Paulino Neves-Ma

Prefeito de Paulino Neves, Roberto Maués assina termo de adesão com o programa Prefeito Amigo da Criança


A imagem pode conter: 1 pessoa, listras
Roberto Silva Maués - Prefeito de
Paulino Neves

Roberto Silva Maués é um dos prefeitos dos 26 estados brasileiros que já assinaram o Termo de Adesão com o Programa Prefeito Amigo da Criança.
Saiba mais sobre este projeto:

O Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC)  mobiliza e apoia tecnicamente prefeitos e prefeitas de todo o país para que qualifiquem as políticas públicas em favor de crianças e adolescentes durante seu mandato. Para isso, o Programa estimula o fortalecimento das organizações que atuam com nosso público-alvo, incentiva a participação social, a transparência e a articulação das iniciativas promovidas pelo poder público e pela sociedade civil, por meio do diálogo constante entre diversas instâncias e do fortalecimento dos Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente e dos Conselhos Tutelares.

Por meio de Seminários Regionais e da Rede Prefeito Amigo da Criança, possibilitamos a troca de conhecimentos e experiências entre prefeitos e gestores municipais sobre os principais desafios para a concretização de políticas públicas efetivas voltadas às nossas crianças e adolescentes. Além disso, produzimos e disponibilizamos Cadernos Temáticos como suporte técnico sobre orçamento público, planejamento de políticas públicas e práticas exitosas voltadas a esse público.

Ao longo das 5 edições do Programa, contamos com a participação de 3.959 prefeitos e prefeitas de todos os estados brasileiros. Para saber um pouco mais, assista o video abaixo, ou entre em contato com a equipe técnica do Programa por meio do e-mail prefeito@fadc.org.br.
Veja a lista completa dos prefeitos pelo link goo.gl/jfbuQ7



Nenhum comentário:

Postar um comentário