quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Povoados de Tutóia, recebem recuperação de acessos as comunidades

Cidadania

Prefeitura Municipal de Tutóia segue na recuperação dos caminhos de acesso aos povoados Taboal, Lagoa Grande e Fazenda Velha

Após levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e atendendo solicitações da população, a Prefeitura Municipal de Tutóia, iniciou recuperação de trechos deteriorados, nos caminhos de acesso dos povoados Taboal, Lagoa Grande e Fazenda Velha.
Após o fim do período chuvoso, alguns trechos ficaram praticamente intrafegáveis, causando transtornos para moradores e condutores de veículos. Pensando no bem-estar da população, o Prefeito Romildo Damasceno, autorizou a recuperação dos trechos mais críticos, melhorando o acesso nas localidades, principalmente do transporte escolar.
Os serviços têm a parceria do Governo do Estado, porém, conforme relata, o secretário Adjunto de Articulação Política do Estado, Senhor Ednaldo Neves, os serviços são emergenciais, visando melhorar a mobilidade, em breve, projetos para asfaltamento e calçamento nos bairros e povoados, serão implementados em parceria com o Poder Público Municipal.

Fonte: SECOM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário