sábado, 5 de agosto de 2017

Idealizador da Lei do "Ficha Limpa" deixa de ser eleitor no Maranhão e volta para Tocantins-Palmas

Pré-candidato em 2018, Marlon Reis transfere título para Palmas

Marlon Reis é pré-candidato em 2018
Marlon Reis é pré-candidato em 2018
Um dos fundadores nacionais do Rede Sustentabilidade, o ex-juiz Marlon Reis, idealizador da Lei da Ficha Limpa, agora é eleitor tocantinense. Ele transferiu nesta sexta-feira, 4, seu titulo de eleitor, que era do Maranhão, onde foi juiz, para Palmas.
Reis é tocantinense de nascimento. Mais especificamente, um pedroafonsino.
O ex-juiz é pré-candidato do Rede às eleições de 2018. Sobre o cargo que vai disputar, o partido diz que isso não está sendo discutido. A prioridade agora é desenvolver o conteúdo programático para só depois falar em cargos.
Caso Mário Lúcio Avelar
Para as eleições de 2014, o Rede também chegou a anunciar como novidade o procurador da República Mário Lúcio Avelar. As conversações chegaram a avançar, a líder nacional do partido e presidenciável Marina Silva falou em Avelar para o governo do Tocantins, numa visita a Palmas, mas o procurador acabou se filiando ao PPS e não foi candidato a nada.
Ainda em junho de 2014, Avelar anunciou que estava desistindo por ter sido ”atropelado pelos situacionistas” do PPS do Tocantins e acusou a direção nacional da sigla de “romper a palavra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário