quarta-feira, 9 de agosto de 2017

I EXPO AMBIENTAL TUTOIENSE: ESCOLA GARDÊNIA RECEBE PREMIAÇÃO



JARDIM DE INFÂNCIA GARDÊNIA RIBEIRO GONÇALVES RECEBE PREMIAÇÃO DA 
I EXPO AMBIENTAL TUTOIENSE




Na última segunda feira 07/08, o Jardim de Infância Gardênia Ribeiro Gonçalves, representado pela diretora Prof.ª Valéria Lúcia Costa Silva Ferreira, em um encontro com os pais, recebeu premiação referente à participação enquanto escola vencedora da I Expo Ambiental Tutoiense realizada em 10/07. A escola foi contemplada com dois computadores completos no valor da premiação de R$2.500,00. A premiação foi uma opção da escola e servirá para atender a necessidade da inserção das crianças no mundo digital, que é um anseio da instituição.

Na ocasião estiveram presentes a diretora Prof.ª Valéria Ferreira, o chefe do Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tutóia, o Sr. Antonio do Amaral, o Diretor de Departamento de Finanças e Tributos, o Sr. Ney César Veloso Soares, dentre outras autoridades, funcionários e pais de alunos.

A I Expo Ambiental Tutoiense foi um projeto pioneiro da área de meio ambiente em Tutóia, realizada pela Prefeitura Municipal de Tutóia (10/07) através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com o apoio da empresa Oceana e outras empresas.

A Prefeitura Municipal de Tutóia, representada pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Romildo Damasceno, apoia e incentiva pessoas e instituições que contribuem para a manutenção do meio ambiente.

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário