domingo, 27 de agosto de 2017

Blogueiros, Radialistas, Jornalistas, participam do I Encontro de Comunicadores em Tutóia

I encontro de Comunicadores foi realizado em Tutóia



Foi realiza na última quinta-feira (24/08), no salão paroquial de Tutóia, o I Encontro de Comunicadores do Baixo Parnaíba, promovido pela SMDH (Sociedade Maranhense dos Direitos Humanos). 

O encontro discutiu as formas de fazer comunicação na região, a possibilidade de criar uma rede de comunicadores e os entraves enfrentados pela mídia durante seus trabalhos, no que tange intimidações e ameaças a liberdade de expressão. 

O blogueiro Elivaldo Ramos fez uma análise positiva do encontro, afirmando ser relevante a criação de uma rede comunicadores. Tiago Filípida da artigo 19, organização internacional de Direitos Humanos, falou que o evento foi muito importante para conhecer as formas de fazer comunicação na região.

O advogado da SMDH, Diogo Cabral, enfatizou que o encontro foi de grande valia, inclusive diante das temáticas abordadas, inclusive, sendo programado um novo encontro para o primeiro trimestre do ano que vem. O Jornalista e Blogueiro José Luis, da cidade de Açailândia, frisou o papel dos comunicadores com os direitos humanos e com uma boa comunicação.  

Participaram do evento, os radialistas Victor Almeida, Darlan e Ivanildo Alves e os blogueiros Elivaldo Ramos, Neto Pimentel, Antonio Amaral, Humberto Ruy, Paulo Silva, Ariston Caldas e a jornalista Fernanda Souza, todos de Tutóia. Demais participantes eram de outras cidades do Estado. 

Neto Pimentel


   




Nenhum comentário:

Postar um comentário