sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Blog acompanha a inauguração da Ponte Paulino Neves com Flávio Dino

Flávio Dino entrega nova ponte de Paulino Neves


Governador Flávio Dino falou nesta sexta-feira(13), sobre os avanços da nova estrada e a ponte que representará para o Estado e região dos lençóis um importante progresso. Estamos entregando com essas duas obras uma sendo nesta data a outra iremos ampliar o potencial turístico do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, uma de nossas atrações de renome mundial. Teremos inédito dinamismo econômico e um grande crescimento do turismo na Rota das Emoções, que nos une ao litoral do Piauí e do Ceará”.


A obra contempla o adensamento das dunas e a compactação do terreno que já permitem a trafegabilidade pela via agora com a estrada nova e a ponte de concreto“A ampliação da Rodovia, ligando Barreirinhas a Paulino Neves, é mais que uma estrada, é um corredor, por onde vai circular, o desenvolvimento do Maranhão. Uma real demonstração de compromisso com o turismo e a valorização da nossa gente”, completa ele.


Flávio, diz que seu governo é feito de responsabilidade desde os compromissos de campanha/2014. Autoridades do município de Paulino Neves, estiveram durante a importante inauguração: Prefeito Mauês, Secretários do Município, vereadores, Prefeito Romildo Damasceno(Tutóia), deputados do Estado, federal e estadual(Werveton Rocha, Valdir Maranhão, Othelino Neto).


   Repórter Vitor Almeida entrevista Carlos Brandão-Vice-Governador do Maranhão


    Ex. Vice-Prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio. Diz o sonho foi realizado e o compromisso foi cumprido.
    Prefeito Roberto Mauês, fala dos avanços de Paulino Neves e o orgulho de seu povo na melhoria de vida na entrega da nova ponte e estrada.








4 comentários:

  1. O Governador falou sobre o asfaltamento da estrada ????

    ResponderExcluir
  2. Só posso dizer que estamos todos felize, pois vimos um sonho , se realizar , pois erra o sonhos de , todos nós...

    ResponderExcluir