quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PÚBLICO TUTOIENSE PRESTIGIA A ABERTURA DA ARENA MANOEL ZUZU E O INÍCIO DA COPA DOS CAMPEÕES 2017





Foi realizada na noite desta terça-feira 03, a reinauguração da nova Arena da Barra, que foi batizada, através de Decreto Municipal, de "Arena Manoel Zuzu", em homenagem a Manoel de Jesus Silva.


Participaram da solenidade de inauguração, secretários municipais, familiares do homenageado e a Vice-prefeita de Tutoia, Helenice Barroso, que fez o descerramento da placa, oficializando a reinauguração.



Na ocasião, foi iniciada a Copa dos Campeões Maranhenses de Beach Soccer, com participação das seleções de Araioses, Barreirinhas, Morros, Paulino Neves, Primeira Cruz e Tutóia. A Copa dos Campeões de Tutoia de Beach Soccer Feminino, também foi iniciada, com participação de 4 agremiações (Dunas, Juventus, Ajax e Nova União).



As seleções de Tutoia x Paulino Neves, encerraram o primeiro dia de competição, onde Tutoia venceu pelo placar de 4 a 2, com gols de Eudim, Edinho e Bobô.



A organização do evento é da Federação Maranhense de Beach Soccer, em parceria com Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e apoio da Prefeitura Municipal de Tutoia.



O equipamento tem o objetivo de proporcionar conforto aos atletas que não tinham a mínima estrutura para a prática de esportes. A melhoria da arena foi uma reivindicação da população, que foi atendida pelo Governo Municipal. O Prefeito Romildo Damasceno afirma que essa é mais uma iniciativa que tem o objetivo de promover o esporte, assim como o projeto Bolsa Atleta, que foi bastante elogiado por entidades ligadas ao esporte.
Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário