sábado, 7 de outubro de 2017

Idoso é assassinado após ser flagrado

Vídeo: homem que expôs mulher nua em Pedreiras e matou amante se arrepende

O autor de um crime bárbaro que chocou a cidade de Pedreiras e o Maranhão inteiro esta semana falou com exclusividade à TV Difusora e contou detalhes do que aconteceu. Ele afirmou à reportagem que não tinha intenção de matar ninguém e que está arrependido.
“Se eu pudesse eu apagava. Vou passar um bom tempo trancado por causa dela”, disse Luciano Luan Lopes, preso preventivamente após espancar até a morte Raimundo da Silva, de 78 anos, o idoso que estava com companheira do homicida em um quarto de motel.
Enciumado com o flagrante, Luciano agrediu Raimundo batendo a cabeça dele contra a parede até que fosse a óbito. Em seguida agrediu também fisicamente a mulher com socos no rosto e ainda a arrastou nua pela cidade, puxando-a pelos cabelos.
Eu não fui na intenção de tirar a vida dele. Na hora da raiva, vendo aquela cena, e a mulher ainda ia me chamar pra ir pra Minas Gerais embora junto com ela, eu perdi a cabeça. Um cara em cima dela, dentro do quarto e ainda gemendo amor…”, desabafou Luciano. (Veja no vídeo acima)
Após a prática dos crimes, Luciano fugiu mas logo foi capturado pela Polícia Civil no Povoado São Benedito, zona rural de Pedreiras. O inquérito já foi aberto e o acusado deverá permanecer preso até decisão judicial. Ele responderá por homicídio e lesão corporal.
Via Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário