Flávio Dino recebe apoio de pescadores e lança compromisso para a área
Flávio afirmou que, se eleito, voltará a conversar com os trabalhadores da pesca para definir as prioridades.
Fonte: O Imparcial
Cerca de 300 mil maranhenses trabalham hoje na pesca. Apesar do grande número e da importância econômica que representam, os trabalhadores reclamam do descaso com a categoria.
Os pescadores lotaram o auditório do Hotel Rio Poty, em São Luís, para apoiar Flávio, que foi aplaudido diversas vezes. Representantes de 150 cidades compareceram.
O candidato firmou um compromisso com os trabalhadores: “Meu secretário de Estado da Pesca vai ser definido depois de conversas com as entidades e colônias dos pescadores. Vai ser um companheiro de vocês”. Flávio ressaltou a importância de ter no cargo alguém que conheça a realidade dos pescadores.
Flávio também afirmou que, se eleito, voltará a conversar com os trabalhadores da pesca para definir as prioridades.
Valorização da pesca
O evento foi organizado pelo deputado estadual Edson Araújo, cuja trajetória sempre esteve ligada aos pescadores. “Hoje o governo não dá valor à pesca. Com Flávio sabemos que as condições de vida vão melhorar. Não só para os pescadores, mas também para os filhos dos pescadores, com educação e outros serviços de qualidade.”
O candidato a deputado federal Julião Amin também esteve presente e ressaltou as políticas públicas que Flávio vai criar para melhorar o Estado. Ele também pediu que a população vote em Roberto Rocha para ter um senador em Brasília que defenda os trabalhadores e os pescadores.
O ministro do Trabalho, Manoel Dias, também compareceu ao encontro e declarou forte apoio a Flávio Dino. Ele contou que andou pelo Maranhão e viu muita animação e vontade do povo de votar em Flávio. “Vamos manter a perseverança contra qualquer tipo de manobra para termos uma vitória contundente e espetacular”, disse o ministro.
Flávio agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de votar em candidatos comprometidos com os pescadores e os trabalhadores em geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário