sexta-feira, 14 de julho de 2017

Artigo. Prefeito Romildo Damasceno. Estamos no rumo certo - Tutóia

Tutóia no rumo certo!

Artigo


Obrigado tutoiense, pela compreensão nos primeiros meses de administração, sabemos dos nossos desafios e compreendemos que precisam dos bons serviços públicos em todo município. 

Já encontramos melhoras no Hospital Lucas Veras, alimentação escolar de qualidade em nossas escolas da zona urbana e rural, iniciaremos as reformas após todo levantamentos orçamentado em dezenas de escolas, Estamos sempre abertos aos diálogos com o SINSPUTSAMPAN-Sindicatos dos Funcionários Públicos, aos poucos estamos regularizando os transportes escolares, auxiliamos os alunos do Ensino Médio, mesmo sendo de responsabilidade do Estado. Estamos discutindo com as comunidades diante das suas necessidades básicas que faremos e conhecemos, ruas do centro da cidade estamos com uma equipe da infraestrutura recuperando, ruas da cidade e das comunidades passam pela manutenção da iluminação pública, recuperamos a rodoviária e religamos a energia que esteve quase três anos desativada e breve passará por um novo processo de infraestrutura, recuperamos a antiga Escola Almeida Galhardo e transformamos no prédio da Prefeitura Municipal(Onde foram criadas as Secretarias e Departamentos do Governo Municipal), iremos restaurar o antigo prédio localizado na praça Getúlio Vargas, já estamos vendo a possibilidade de ampliação da nova Escola Almeida Galhardo, onde nossos alunos tenham melhor acesso na área de lazer, estamos próximos a recebermos o restaurante popular em parceria com o governo do Maranhão. O município poderá receber para os próximos meses meses algumas emendas parlamentares entre elas a revitalização do Cais do Porto, melhoras das estradas vicinais, recuperação da ponte Paxicá, pavimentação dentro das nossas comunidades, melhoremos a limpeza da cidade com homens e carros durante a semana, estamos prestes a receber a sonhada água tratada que já se arrasta nos longos dos anos e agora será realidade após várias exigências com a Caema-Ma, chamaremos os excedentes "Concursados" na linha de suas colocações, estamos dialogando com empresas privadas na busca de parcerias na geração de emprego e renda(Oceana, Energia Eólica). Melhoramos a assistência do comando da Guarda Municipal. Assim serão os meus compromissos para os próximos 4 anos, na parceria junto ao governo do Maranhão.

Entre as bandeiras tem uma prioritária e choque de gestão que conseguiremos no município e em nossas comunidades. A qualidade de atendimento de saúde e nos postos com os nossos profissionais em específicas áreas. Mostraremos a força do nosso compromisso em favor do nosso povo. Avante à todos e não desistirei da missão que vocês em mim confiaram. Aguardem! vai dá certo.

Prefeito "Romildo Damasceno(PSDB) e Flávio Dino Governador do Maranhão.





2 comentários:

  1. Muitas mudanças e melhorias nos povoados já são bem vistas pelo povo, iluminação pública revitaliza a imagem de um lugar.... parabéns a todos que atuam nas mudanças!

    ResponderExcluir
  2. Sem contar com as mudanças nos bolsos dos familiares do prefeito.Todo mundo empregado,principais secretaria estão sobre administração de seus parentes,ou seja as secretarias que entram mas verbas em tutoia. Hospital de tutoia não tem capacidade para fazer um parto.
    Tá melhorando!
    Entra prefeito sai prefeito e nada muda,todos querem saber é de se favorecer e seus familiares.

    ResponderExcluir