sábado, 22 de julho de 2017

Gleba e Associações Belágua a São Benedito entrega pedido de reivindicação ao prefeito Romildo

Governo e Comunidade

Aconteceu na manhã deste sábado(22), o encontro entre Prefeitura Municipal, Gleba e Associações da região Belágua a São Benedito, onde foram reunidos dezenas de presidentes de Associações convocadas pelo Sr. Raimundo Soares(Presidente da Gleba). O encontro objetivou algumas reivindicações daquela região de um dos corredores que passará ter uma atenção de melhoramento de alguns acessos de estradas no decorrer dos primeiros investimentos entre governo do Estado e o Município de Tutóia.

Entre as mudanças que breve acontecerá é a criação de uma Unidade Escolar do Ensino Médio, onde possa atender as demandas de alunos daqueles povoados adjacentes e principalmente o Ensino Fundamental. Apresentado e entregue ao Prefeito Romildo Damasceno(PSDB), alguns pedidos de reivindicações pelo Sr. Presidente da Gleba, Raimundo Soares. E começou desde a semana passada um dos primeiro compromissos da administração na comunidade que é a reforma e estruturação do posto de saúde(local), que já era um pedido antigo da comunidade Riacho do Meio do Carmo.

Prefeito Romildo(PSDB), esteve acompanhado com sua equipe de governo: Secretários(Aloísio Rocha-Administração, Bernardo Oliveira-Secretário Adjunto de Educação, Jorge Desterro-Finanças, Flávio-Agricultura, Fernanda Souza-Assessora de Imprensa, Vitor Almeida-Assessor de Imprensa. Durante a reunião alguns pedidos documentado foram entregue pelo Presidente Sr. Raimundo Soares e o Sr. Altamir Vice-Presidente da Gleba. Outros encontros foram agendados para discutir alguns impasses de vendas de terras e aluguel daquela região por empresas que tentam se estalarem para implantação da Energia Eólica. Segundo o Vice-Presidente da Gleba(Altamir, sugeria uma reunião entre Empresas, Gleba e Associações no sentido de resolver alguns inícios de conflitos de área rural.

            Prefeito recebe pedidos de reivindicações do Presidente da Gleba.


                                                    Secretário de Finanças "Jorge Desterro"
                                                   Secretário de Administração. "Aloísio Rocha"
                                                  Presidente da Gleba. Raimundo Soares
                                                  Prefeito Romildo Damasceno

Um comentário: