quarta-feira, 5 de julho de 2017

Paulino Neves. Notícias da semana de Julho/2017

Final de semana em Paulino Neves

Educação de Paulino Neves faz reunião com gestores para discutir encerramento das aulas

A reunião aconteceu no último dia 03 de julho e segundo o Secretário de Educação obedece um cronograma que deve ser seguido por todas as escolas municipais. 

Interação com alunos até dia 30 de junho, mas as atividades devem ir até dia 14 de julho com trabalhos nas próprias escolas e na SEMED com planejamento e formações, como mostra a imagem abaixo. 



A Secretaria discutiu ainda sobre a reformulação do Plano de Cargos e Salários do Magistério para valorizar a categoria. 

O prefeito Roberto esteve presente na reunião e confirmou que em breve discutirá o Plano com os professores e com o Sindicato e depois enviará para aprovação na Câmara Municipal. 













Vereadores de Paulino Neves entram de recesso

A sessão ordinária do último dia 28 de junho foi também a de encerramento do primeiro semestre dos trabalhos legislativos do município de Paulino Neves. 

Após a sessão ordinária o presidente da Casa, o vereador Manoelzinho, reuniu todos os vereadores e recebeu a companhia do prefeito Roberto Maués e do Secretário de Educação, Lázaro Xavier e ainda do chefe do Departamento de Comunicação do Município Otoniel Carvalho, em um almoço de confraternização.

Os vereadores fizeram um balanço dos trabalhos realizados no semestre e agendaram uma sessão extraordinária para dia 05 de julho para discutir a aprovação da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias. 

O vereador Raimundim Engomadim avaliou como positiva a atuação dos parlamentares nessa primeira etapa de 2017. 











Via Blog Elivaldo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário