terça-feira, 4 de julho de 2017

Maranhense é morto em Brasília após sair de uma festa

VÍDEO: câmeras registram assassinato do maranhense Yago Sic em Brasília

Yago Sik morto em Brasília com três tiros a queima roupa
Foram divulgadas nesta terça-feira (4) pela TV Globo imagens de três câmeras de segurança do Conic em Brasília, que mostram o momento exato dos disparos que causaram a morte do jovem maranhense Yago Linhares Sik, de 23 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (2).
As imagens mostram nitidamente o instante em que suspeito, identificado como Lucas Albo, se aproxima do pátio do Conic, se encosta em uma parede e esconde a mão que está segurando a arma. Em seguida, Yago chega com um grupo de amigos e não nota a presença do seu algoz que o ataca rapidamente. A vítima ainda tenta o empurrar mas é atingido com dois disparos de arma de fogo e cai. Nesse momento várias pessoas que estão no local entram em pânico e correm.
Yago estava saindo de uma festa onde discutiu e brigou com outro jovem identificado como Lucas Albo. Quem estava na festa conseguiu desapartar a briga. Mas no fim do evento, Yago foi morto. De acordo com mensagens de WhatsApp, o até então ‘suspeito’ enviou mensagens ameaçando a vítima e a namorada de morte. (Reveja)
Hoje a Justiça atendeu a um pedido da Polícia Civil autorizando a prisão preventiva (por tempo indeterminado) do suspeito do crime. Com isso, Lucas já é considerado foragido.
Veja imagens das câmeras de segurança que mostram o momento exato do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário