quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prefeito Romildo Damasceno(PSDB) reúne no próximo sábado com a "Gleba" Belágua a São Benedito

Poder Público e Comunidade

Dezenas de povoados do município de Tutóia, receberão para os próximos seis meses a visita do Prefeito Romildo Damasceno(PSDB), firmando as ações a serem pontuadas em seu governo com a atuação das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Infraestrutura, Educação, Meio Ambiente, Pesca, Agricultura. etc... Ações a serem executadas no decorrer da Administração Pública, e o empenho da equipe de governo. 

Umas das realizações e atuação aconteceu no final de semana na comunidade de Santana dos Carvalho, com dezenas de famílias que receberam a prestação dos serviços públicos como: Atendimento médicos(Exames, Consultas. Medição de Pressão Arterial. etc..), Expedição de Documentos, Assessoria Jurídica, Orientações de Nutricionistas.

Agora será outro grande encontro realizado no próximo dia 22 de Julho de 2017, às 09:00 horas da manhã na comunidade de Riacho do Meio do Carmo, reunião com o Sr. Raimundo Soares(presidente da Gleba, Belágua a São Benedito com Associações da região, para discutir as melhorias das estradas vicinais e perfurações de poços, atendimento nos postos de saúde daquela região.

Foto: Repórter Vitor Almeida(Secom) e Prefeito Romildo Damasceno(PSDB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário