domingo, 23 de julho de 2017

GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DO POVOADO SANTANA DOS CARVALHOS


A Final do Campeonato SANTANEIRO de Futebol de Campo ocorreu nesse domingo (23/07), o evento promovido pela comunidade local contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Tutoia.


 As duas equipes que chegaram a final Grêmio e Barcelona proporcionaram ao público presente uma belíssima tarde marcada de muito empenho das equipes. Jogo com bastante emoção e comprometimento dos jogadores.




Barcelona levou a melhor sobre o Grêmio e venceu a partida por 1 x 0, ressaltamos que as duas equipes eram de casa, o Barcelona abriu o placar logo no primeiro tempo, e mesmo com a equipe adversaria pressionado conseguiu manter esse resultado até o árbitro encerrar a partida, o Grêmio foi a campo no segundo tempo disposto a empatar, mas falto precisão e sorte.


O Prefeito Municipal esteve presente durante toda a partida acompanhado de sua comitiva, o mesmo fez a entrega da premiação e ressaltou a importância do esporte na vida das pessoas. O diretor do Departamento Municipal de Esporte (José de Ribamar) também esteve presente acompanhado de seu Diretora-adjunto (Marcos César/Mão de Onça).


 você pode ver outras imagem e informações desse evento através dos seguintes blogs:


Nossos agradecimentos aos blogueiros Humberto Ruy, Antônio Amaral e Fernanda Sousa e a comunidade que nos recebeu muito bem, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário