quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Eleito o novo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão



 Eleito presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão



Desembargador José Joaquim eleito presidente do TJMA
Desembargador José Joaquim eleito presidente do TJMA

O Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão elegeu nesta quarta-feira (4), a Mesa Diretora do Poder Judiciário do Maranhão – presidente do TJMA, vice-presidente e corregedor-geral da Justiça – para o biênio 2018/2019.
Foi eleito à presidência com a maioria do votos dos membros efetivos, o Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos que derrotou Nelma Sarney com placar de 16 X 10 votos. O Desembargador Lourival de Jesus Serejo Sousa é o novo vice-presidente e Marcelo Carvalho Silva eleito o corregedor-geral de Justiça. Este último, escolheu Edilson Caridade como Diretor do Fórum de São Luís. A posse oficial da nova mesa diretora será realizada em dezembro próximo.
A eleição foi realizada por votação secreta, dentre os membros mais antigos, em número correspondente ao dos cargos de direção, para mandato de dois anos, sendo vedada a reeleição e o exercício de mais de dois cargos da mesa.
A mesa diretora do Judiciário maranhense atualmente é composta pelos desembargadores Cleones Carvalho Cunha (presidente), Maria das Graças Duarte (vice-presidente) e Anildes Chaves Cruz (corregedora-geral da Justiça).

Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário