quinta-feira, 2 de novembro de 2017

500 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida são entregues em Tutóia

500 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida são entregues em Tutóia

Entrega das chaves

A prefeitura municipal de Tutóia, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, realizou a entrega das 500 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, na manhã da quarta-feira, 01 de novembro, com presença de representantes da construtora Canopus, da Caixa Econômica Federal, do Prefeito de Tutóia, Vereadores, Secretários municipais e beneficiários do programa. 

Secretária de Trabalho e Assistência Social, Áurea Regina; Prefeito de Tutóia, Romildo Damasceno; Beneficiária com sua filha; Superintendente da Caixa Econômica Federal, Nairton Silva e Diretor da Canopus, Parmênio Junior

O Pastor Jerniel e o Padre Claudio iniciaram a solenidade, com a benção ecumênica aos beneficiários. A senhora Eliane, uma das contempladas, emocionou-se a falar do sonho de ter uma casa própria. O diretor da construtora, Parmênio Junior, frisou que as famílias terão acompanhamento de 30 a 90 dias por uma equipe, que realizarão reparos necessários nas unidades habitacionais. 

      


O representante da Superintendência da Caixa Econômica Federal, Nairton Silva, destacou a importância da entrega de mais um conjunto habitacional no Estado do Maranhão, que sem dúvida, é um sonho realizado para muitas pessoas. A secretária de Assistência Social, Aurea Regina, disse que essa é mais uma ação positiva da Semtas, dessa vez, em prol ao acesso a moradia digna.

   
 

O prefeito Romildo Damasceno, destacou o empenho das secretarias envolvidas em parceria com a empresa Canopus e Caixa Econômica, acelerando e desburocratizando a entrega das casas aos contemplados. Garantindo também, serviços públicos no residencial, como iluminação, segurança, transporte escolar e limpeza das vias. 

Logo após a solenidade, houve um sorteio de brindes e as famílias receberam as chaves de suas respectivas casas. 

      



Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário