sábado, 25 de novembro de 2017

Nota de Esclarecimento do Blog após entrevista do governador do Maranhão



Vídeo e Entrevista de Flávio Dino(UPR/Tutóia)

O titular do Blog, tem se manifestado em matéria anteriores sobre as instalações do governo do Maranhão, no município de Tutóia, de uma UPR-Unidade Prisional de Ressocialização e somente já havia se pronunciado em grupos de Whatsapp, Facebbook, nas redes sociais contra as decisões e através de uma Audiência Pública, realizada no início desse mês no Centro Paroquial de Tutóia, onde representantes da Secretaria de Administração Penitenciária esteve na cidade e muitas dúvidas ficaram para um público estimado de 60 pessoas. Mas em matéria anteriores o titular do Blog, já havia oficializado que somente uma entrevista do governador do Maranhão, poderia esclarecer quais mudanças aconteceriam nas novas instalações na Delegacia de Polícia de Tutóia, que agora passa a ser chamada UPR-Unidade Prisional de Ressocialização.

Durante a polêmica do mês/Novembro na decisão do governo do Maranhão, o titular do Blog, até aderiu o Movimento Tutóia, Não Quer Presídio, e na manha de sábado 25 de Novembro de 2017, em visita em cidade do baixo-Parnaíba, o Blogueiro Humberto Ruy, enquanto acompanhava a comitiva do Prefeito de Tutóia, conseguiu uma entrevista com as declarações do governador Flávio Dino. Veja o vídeo.

O MOVIMENTO TUTÓIA NÃO QUER PRESÍDIO, nasceu na necessidade de proteger as famílias Tutoiense, a cidade e o futuro do desenvolvimento de Tutóia, o que tange alavancar as potências do município de 79 anos e o aquecimento da economia. Assim o titular do Blog, após as declarações do governador do Maranhão, não fará mais parte da Comissão "Tutóia" Não Quer Presídio, e acredita nas afirmações do governador do Maranhão, Flávio Dino. ao garantir que a "Unidade" segue as decisões do Ministério Público Federal e da Justiça ao sofrer as alterações no sistema. Mas diante das decisões somente ficará umas lacunas? Porque teria que ser no coração de Tutóia? Deus... proteja as famílias de Tutóia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário