quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Crise no Brasil. Diz Deputada "Luana Costa(PSB)-MA" Ética, Econômica e Política

Parlamentar maranhense visita Tutóia


Luana Costa Deputada Federal do PSB, durante sua visita em Tutóia, em companhia do Reitor da UEMA, Dr. Gustavo, onde viram de perto o prédio da antiga Escola Agrícola que é um dos pólo da "Universidade Estadual do Maranhão" turmas formado por alunos de Tutóia e toda região. Em sua palestra no último dia 29-10-2017, disse a Deputada Federal, que votou Fora Temer, e que o Brasil, vive uma das maiores crise de sua história. Ética, Econômica e Política.

O encontro da Deputada em companhia com o Reitor Dr. Gustavo, teve um dos objetivos, foi conhecer de perto as instalações do prédio que passará por reformas em parcerias com a Prefeitura Municipal de Tutóia, mas segundo a Parlamentar Federal, não existe outro investimento maior do que a "educação" nesse País. Na história do Maranhão, a UEMA, tem recebido uma atenção nas liberações de suas emendas parlamentar para educação. Disse Luana.

     Deputada Federal Luana Costa(PSB-MA), visita as instalações do prédio da antiga Escola Agrícola em Tutóia, ao lado do Reitor da UEMA, no último dia 29-10-2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário