sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Vídeo. Tutóia - Secretaria Municipal "Regina" fala da emoção dos proprietários das 500 casas entregues em Tutóia

500 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida são entregues em Tutóia

Entrega das chaves


A prefeitura municipal de Tutóia, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, realizou a entrega das 500 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, na manhã de quarta-feira, 01 de novembro, com presença de representantes da construtora Canopus, da Caixa Econômica Federal, do Prefeito de Tutóia, Vereadores, Secretários municipais e beneficiários do programa. 

Secretária de Trabalho e Assistência Social, Áurea Regina; Prefeito de Tutóia, Romildo Damasceno; Beneficiária com sua filha; Superintendente da Caixa Econômica Federal, Nairton Silva e Diretor da Canopus, Parmênio Junior

O Pastor Jerniel e o Padre Claudio iniciaram a solenidade, com a benção ecumênica aos beneficiários. A senhora Eliane, uma das contempladas, emocionou-se a falar do sonho de ter uma casa própria. O diretor da construtora, Parmênio Junior, frisou que as famílias terão acompanhamento de 30 a 90 dias por uma equipe, que realizarão reparos necessários nas unidades habitacionais. 

      


O representante da Superintendência da Caixa Econômica Federal, Nairton Silva, destacou a importância da entrega de mais um conjunto habitacional no Estado do Maranhão, que sem dúvida, é um sonho realizado para muitas pessoas. A secretária de Assistência Social, Aurea Regina, disse que essa é mais uma ação positiva da Semtas, dessa vez, em prol ao acesso a moradia digna.

   

O prefeito Romildo Damasceno, destacou o empenho das secretarias envolvidas em parceria com a empresa Canopus e Caixa Econômica, acelerando e desburocratizando a entrega das casas aos contemplados. Garantindo também, serviços públicos no residencial, como iluminação, segurança, transporte escolar e limpeza das vias. 

Logo após a solenidade, houve um sorteio de brindes e as famílias receberam as chaves de suas respectivas casas. 

      




Nenhum comentário:

Postar um comentário