terça-feira, 21 de novembro de 2017

A força republicana com o "Movimento Tutóia" Não Quer Unidade Prisional

Tutóia Não Quer Presídio!


Na tarde de segunda-feira(20), grande concentração organizado pelo Movimento Tutóia, Não Quer Presídio, formado por vários segmentos da sociedade tutoiense, onde mobilizou associações, escolas, populares, lideranças na marcha contra as instalações de uma UNIDADE PRISIONAL, no coração da cidade de Tutóia. O Movimento, nas últimas semanas criou força após as decisões do governo do Maranhão. deixar de dá prioridades na Educação(Ensino Médio, Hospital Regional, Água nas torneiras dos tutoienses, Estrada que liga ao Distrito Barro Duro ao São Benedito. Garantias de campanha do governo do Maranhão, ainda em 2014 a 2015.

Tutóia, Não Quer Presídio, é uma VOZ REPUBLICANA E DEMOCRÁTICA, onde o governador do Estado do Maranhão, possa rever suas decisões em uma cidade que busca alavancar e desenvolver a força do Turismo, Rota das Emoções, já existindo ponte de acesso na cidade vizinha(Paulino Neves), que ligará três importantes estados. Maranhão, Piauí, Ceará, com estrada já em andamento e conclusões asfáltica trecho Barreirinhas..

O Movimento, independentemente de força representativa vem trazer uma atenção do governo do Maranhão, onde nessa cidade nas últimas eleições conquistou da população quase 80%dos votos derrotando a ex. governadora do grupo Sarney. E agora o grito Tutóia, Não Quer Presídio, nasceu na necessidade que já preocupa e causa insegurança toda sociedade tutoiense.

  Imagens na tarde de segunda-feira(20), na Avenida Paulino Neves-Tutóia-Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário