segunda-feira, 26 de março de 2018

Comemoração. Tutóia 80 anos - Jogos de "Emancipação Política Administrativa" 2018

Comemoração

Prefeitura de Tutóia inicia programação do aniversário da cidade com ação social para a população

Tutóia comemora 80 anos de emancipação política em 29 de março. Para comemorar essa data, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para celebrar esse momento.
Na área da saúde serão oferecidos serviços de odontologia, como aplicação de flúor, distribuição de kit escovação e orientação de saúde bucal. Na saúde básica, terá distribuição de preservativos, orientações de ações de saúde, vacinação, aferição de glicemia e pressão arterial. O NASF participará com palestra de autocuidado e alimentação saudável, acolhimento psicológico, orientação nutricional, assistência social, alongamento e ginástica. A secretaria de saúde disponibilizará uma equipe com 7 médicos para a realização de consultas. Ainda serão ofertados e testes rápidos (HIV, Sifilis, Hepatites B e C).    
A Secretaria do Trabalho e Assistência Social oferecerá emissão de RG, atendimento BPC, atendimento jurídico, atendimento psicossocial, atendimento Bolsa Família e corte de cabelo.
A Secretaria de Educação apresentará a culminância projeto “Minha Cidade”  em comemoração dos 80 anos de Tutóia. O projeto envolveu todas as escolas do munícipio.  
A programação inicia nesta terça-feira (27), a partir das 8:00h, na Praça Getúlio Vargas e os atendimentos médicos acontecerão no colégio São Judas Tadeu.

O Departamento de Esporte terá uma vasta programação:
Terça-feira (27)

Vôlei / Masculino
Horário: 07:30h  (Arena Lagartos da Savana - Bairro Cajueiro)

Beach soccer / Masculino / Feminino
Horário: 07:30h   (Arena Manoel Zuzu - Praia da Barra)

Futsal / Masculino
Horário: 14:00h (Ginásio Poliesportivo - Centro)

Quarta-feira (28)

Maratona / Masculina
Horário: 08:00h  (Largada: ramal do Porto de Areia – chegada em frete ao Farol da Educação)

Ciclismo Feminino

Horário: 09:00h (Largada: em frente a entrada do Povoado Remanso - chegada: em frente ao Farol de Educação)

Ciclismo Masculino
Horário: 09:00h  (Largada: em frente a Creche do Povoado  Santa Rosa do Jardim - Chegada: Em frente ao Farol da Educação)

Finais de Beach Soccer
Masculino / Feminino
Horário: 15:00h (Arena Manoel Zuzu)

Finais de Vôlei

Horário: 15:00h  (Arena Lagartos da Savana)

Finais de Futsal
Horário: 14:00h  (Ginásio Poliesportivo - Centro)

O Prefeito Romildo Damasceno destaca a importância de comemorar esse momento oferecendo ações sociais para a população. Ressalta ainda que são 80 anos de história e que sua gestão trabalha dedicada e comprometida em tornar a cidade cada vez mais próspera.
Devido a data do aniversário coincidir com datas religiosas, parte da programação teve que ser remanejada. Logo será divulgada a data da solenidade do aniversário com o bolo de 80 metros e programação especial.

Fonte: Departamento de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário