quarta-feira, 28 de março de 2018

Prefeitura e Secretarias de Tutóia realizam "Ação Social" na manhã de terça-feira(27)

Ação Social em comemoração aos 80 anos de Tutóia é realizada na praça Getúlio Vargas

Excepcional Coral da escola Darcy Vargas do povoado Seriema emocionou o público com paródia sobre Tutóia



Foi realizada na manhã de terça-feira (27), na Praça Getúlio Vargas, a ação social em comemoração ao aniversário de 80 anos de Tutóia, com vários serviços nas áreas da saúde, educação e assistência social, disponíveis para a população.

O setor odontológico disponibilizou aplicação de flúor, kit escovação e orientação bucal. Foram distribuídos preservativos, realizadas orientações de saúde, vacinação, aferição de glicemia e pressão arterial e 6 médicos consultaram a população presente, sendo ofertado ainda testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite B e C. 

Já a Secretaria do Trabalho e Assistência Social ofereceu emissão de RG, atendimento BPC, jurídico, psicossocial, Bolsa Família e corte de cabelo. E a Secretaria de Educação apresentou a culminância projeto “Minha Cidade”, com escolas da rede pública municipal apresentando seus trabalhos. O belo coral da escola Darcy Vargas, do povoado Seriema, emocionou o público. Assim, como as apresentações das escolas Gardênia Ribeiro Gonçalves, Darcy Vargas, São Judas Tadeu, Alfredo Ferreira, Nossa Senhora de Fátima, Clementino Ramos, Nemésio Neves e Almeida Galhardo.

No esporte, as competições tiveram início nesta terça e se estenderão até amanhã. Entre as modalidades estão: Beach Soccer masculino e feminino, Ciclismo masculino e feminino, Futsal, Vôlei e Maratona.

Diversos profissionais participaram dos atendimentos: dentistas, médicos, fisioterapeutas, advogados, assistentes sociais e psicólogos. O Prefeito Romildo Damasceno participou da ação e ressaltou a importância de comemorar o aniversário da cidade proporcionando ações que contribuam para o bem-estar da população.

















Fonte: Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário