sábado, 24 de março de 2018

Ex. Prefeito de Paulino Neves reúne com lideranças na região

Raimundo Lídio e deputado Othelino Neto participam de encontro no povoado São José em Paulino Neves-MA


Nesta sexta-feira 23/03, participaram de um encontro com lideranças comunitárias e populares no povoado São José, município de Paulino Neves, o deputado Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e Raimundo Lídio, presidente do Iterma. O encontro foi realizado na residência do senhor Darlisson, com presença dos vereadores Edmar Cantanhede, Pedro Valdeci, da diretora do Hospital Regional de Paulino Neves, Sra. Neinha, da ex-vereadora Irene Freire, ex-vereador Catoca e lideranças de vários povoados, evidenciando a força política do ex-prefeito Raimundo Lídio no município.

   
 
O anfitrião do encontro, Darlisson, deu boas vindas aos presentes. Neinha falou q este é o primeiro de muitos encontros do grupo. O ex-vereador Catoca, com entusiasmo falou de sua fidelidade ao grupo de Lídio. O vereador Pedro Valdeci, falou que está no grupo de oposição liderado por Raimundinho e permanecerá ate o fim de seu mandato. Já o vereador Edmar Cantanhede, falou do compromisso do Governo do Estado no município. Finalizou dizendo que permanece unido no grupo e mais ainda por Paulino Neves.

      

O ex-prefeito e atual presidente do Iterma, Raimundo Lídio, disse que estar na trincheira oposicionista, não o faz desanimar, pois em breve seu time voltará firme e forte ao comando municipal, pois Paulino Neves precisa voltar a evoluir, sendo inaceitável o município receber aproximadamente 500 mil de ICMS e não vê quase nada de melhorias. 


Lembrou que ficaram 420 mil reais para calçamento, provenientes de emenda do deputado Othelino, que nunca foram aplicados. Lembrou também, que mais de 1 milhão de reais de emenda do deputado Cleber Verde, oriundos do INCRA, referente estrada do povoado Santa Rita ficaram disponíveis, mas que o município poderá perder, caso não seja apresentado um projeto para licitação.

Raimundo Lídio encerrou agradecendo a presença de todos, frisando que fica feliz ao vê o grupo unido no mesmo objetivo. 


O Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, destacou seu carinho por Paulino Neves, que sua trajetória politica, confunde-se com a história politica do grupo liderado por Raimundinho. Othelino disse que é importante respeitar a decisão do povo, que em 2016 houve uma derrota, mas que a atual gestão não vem conduzindo bem o município, por isso é importante todos continuarem unidos em prol do bem estar de Paulino Neves. 

Othelino finalizou dizendo: “É importante também que o grupo seja vencedor nas eleições estaduais, para ser o termômetro para as vindouras eleições municipais, mostrando que o maior líder é Raimundo Lídio.” 


Após as falas, um almoço foi servido aos presentes e ficou acordado que uma agenda de reuniões será programada para os próximos meses.

            



Imagens e texto/ Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário