sábado, 17 de março de 2018

Tutóia. Bom exemplo de humildade. Vereador Sintraf faz pedido de desculpas a outro amigo parlamentar

Pedido de desculpas


Aconteceu durante as homenagens de posse na última sessão do dia 15 de Março de 2018, às 11:00 horas no prédio da Câmara Municipal de Tutóia, quando no uso do tempo regimental construiu argumentos inadequado ao mais novo empossado parlamentar vereador Altamir Soares(PSDB), e em 72 horas a postura de grande e humildade reconheceu o vereador Raimundo Sintraf(PDT), ao usar as redes sociais para pedir desculpas ao jovem parlamentar. Veja a nota abaixo.


Na sessão de posse do vereador Altamir Soares, realizada na última quinta-feira (15/03), fiz um comentário (brincadeira) que acabou sendo mal interpretado por algumas pessoas. Na verdade, conheci de perto a trajetória do vereador Altamir, que palmilhou nosso município, conquistando com dignidade cada um dos votos que obteve.
Meus sinceros pedidos de desculpa se meu comentário gerou algum tipo de desconforto na pessoa do vereador ou com seus familiares. Não foi e nunca será minha intenção.

Mais uma vez reitero meu pedido de desculpa e desejo toda sorte e sucesso ao vereador Altamir Soares nesse novo desafio.
Vereador Raimundo Sintraf

                                       Sintraf, 
  Vereador Altamir Soares, na tribuna da Câmara no último dia 15-03-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário