sábado, 3 de março de 2018

Operação e investigação no Maranhão com policiais no escândalo da PM

Um coronel e mais 8 PM’s presos por envolvimento com contrabando foram ouvidos.

Coronel Francalanci é um dos presos
Coronel Francalanci é um dos presos
Nove policiais militares supostamente envolvidos na máfia de contrabando de cigarros e bebidas já encontram-se presos no quartel do Comando Geral da Policia Militar do Maranhão, no Calhau, em São Luís. São eles o coronel da PM Reinaldo Elias Francalanci, atual chefe da Ajudância de Governo, Jonilson Amorim, Patrick Sérgio Morais Martins, Paulo Ricardo Carneiro Nascimento, Gleydson da Silva Alves, Aroud João Padilha Martins, Gaudino Livramento dos Santos, Evandro da Costa Araújo e Franklin Loura Nogueira.
Todos serão ouvidos e prestaram esclarecimentos no sábado (3) sobre a participação em um grupo de milicianos descoberto no mês passado durante operação integrada da Secretaria de Segurança Pública Estadual. Na ocasião foram presas oito pessoas, entre elas civis e militares, como integrantes de uma organização criminosa que atuava na capital contrabandeando produtos importados do Suriname.
Até o momento, dois galpões foram estourados pela polícia recentemente, um no Quebra Pote e outro no Rio Grande, zona rural de São Luís.
Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário