segunda-feira, 19 de março de 2018

Todos na torcida em favor da jovem "Lorena Fonseca" Tutóia

Jovem Lorena Fonseca é levada de helicóptero para o Hospital Materno Infantil em São Luis

Jovem Lorena Fonseca, de 13 anos, foi levada de helicóptero para o Hospital Materno Infantil de São Luis, durante esta manhã de segunda-feira (19).
A aeronave chegou em Tutóia por volta das 9 horas da manhã e pousou no Estadio Municipal Merval Dutrano, no centro da cidade. No local, a população se fez presente para acompanhar o resgate e na torcida pela recuperação da jovem.
A equipe da Secretaria Municipal de Saúde fez o possível, para que o estado de saúde de Lorena melhorasse, durante a noite, em resposta aos medicamentos que foram administrados pela equipe medica e as muitas rezas e orações, Lorena reagiu, abrindo os olhos, colocando a mão no rosto e respondendo algumas perguntas com movimento de cabeça.
Lorena passou mal em casa após ter recebido alta do Hospital e retornou as pressas no sábado, onde foi levantada a suspeita de meningite, como seu estado de saúde erá grave no momento, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde em contato com o Secretário de Estado de Articulação Politica, Ednaldo Neves, conseguiram o transporte da jovem por meio de um helicóptero e uma UTI móvel deu auxilio em Tutóia durante a espera do resgate aéreo.
Veja matéria de ontem clicando aqui.

2 comentários: