NA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA, DE 24 DE MAIO DE 2013, PAINEL NOTICIA, ENTREVISTOU O DR. CARLOS, ADVOGADO, DO SINDICATO DOS PROFESSORES DE TUTÓIA, ONDE FOI PERGUNTADO QUAL SERIA SUA ANÁLISE JURÍDICA DIANTE DA CERTIDÃO DO TCE - TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, QUE FOI APRESENTADO DO GESTOR PÚBLICO, A INADIMPLÊNCIA DESDE O ANO 2009, FEITO EM CÁLCULOS DE 5 MILHÕES, QUE SOBRARAM E NÃO FOI PAGO LEGALMENTE O BÔNUS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.
DR. CARLOS, AFIRMOU EM SUA ENTREVISTA QUE A CERTIDÃO CONCEDIDA DO TCE, ELE PARTICULAR SE FOSSE O JUIZ, NÃO DARIA COMO JULGADO, EM RAZÃO DE OUTROS CÁLCULOS, TALVEZ DO PRÓPRIO TCE, NO VALOR APRESENTADO. OU SEJA AS CONTAS DESSA GESTÃO, ESTÃO INADIMPLENTES DESDE OS ANOS 2009 A 2012, E NEM UMA DELAS HAVIA SIDOS JULGADOS, E TODAS CABEM RECURSOS. A LEI, É FALHA SEMPRE DEIXA UMA BRECHA.
OS ESCLARECIMENTOS DO DR. CARLOS, ADVOGADO, CAUSOU UMA CERTA DÚVIDA, EM RAZÃO DA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, PRATICADA DESDE 2009 A 2012. FICOU MAIS DO QUE EVIDENTE QUE SOMENTE ATRAVÉS DE UMA CPI - COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO, A VERDADEIRA RESPOSTA AO POVO DE TUTÓIA, DIANTE DE TANTAS DÚVIDAS DA PRÓPRIA JUSTIÇA.
TUTÓIA ( MA ), 24 DE MAIO DE 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário