O MAL USO DO DINHEIRO PÚBLICO
As ruas de Tutóia, recentemente construída com blocos pelo atual gestor, em pouco tempo já é notório os desmanches dos blocos, que deveria ser de durabilidade. O gestor de Tutóia, por vim seguindo a marca de um grande erro desde quando assumiu a administração de em 2009 e já está com 4 anos e 8 meses, mais o que se observa o mal feito e as irregularidades em todas as suas obras construídas.
Ás ruas José Paulino, Turdes Silveira, Dr. Paulo Ramos, Capitão Demétrio, já estão em processo de recuperação antes de um ano. Em razão de uma falta de mão de obra qualificada e um material adequado para construção dos blocos, essas ruas já recebem novos processos de recuperação antes de um ano. A areia utilizada para produção dos blocos, é extraído da beira da praia, é bem visível as casca de mariscos junto com o cimento, sem nem uma durabilidade exposta ao tempo.
A marca do erro é tão grande que no inicio estavam sendo extraído areia dos rios, como o gestor foi denunciado pelo meio ambiente e o APA, resolveu retirá da beira da praia. Mas o mais grave é que essa mesma areia é requisitada para as contas públicas como se fossem compradas. Caracterizando lavagem de dinheiro. Isso já vem ocorrendo desde 2009 a 2013. Casos como esses é preciso a população levantar a bandeira e dar um basta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário