SE REPETIU AS PROEZAS DO SR. RAIMUNDO NONATO ABRAÃO BAQUIL, POPULAR, DIRINGA, NA CONFERÊNCIA REALIZADA DIA 01 DE JULHO, NA QUADRA DA ABB - ASSOCIAÇÃO DOS BANCÁRIO DO BANCO DO BRASIL, QUINTA-FEIRA, ÀS 08:00 HORAS DA MANHÃ. APÓS O INICIO E APRESENTAÇÃO DO REGIMENTO DA CONFERÊNCIA, E O DESFAZER DA MESA, APARECEU O SR. PREFEITO, AO LADO DA SUA FILHA, SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, QUE NO DECORRER DAS APRESENTAÇÕES FOI SOLICITADA ATRAVÉS DE UM PARTICIPANTE QUE FIZESSE SUA APRESENTAÇÃO.
A OUTRA ASSISTENTE SOCIAL, SRA. ANA MIRTES, FEZ A INTERVENÇÃO AO DEFENDER DIZENDO QUE A SRA. SECRETÁRIA SÓ IRIA FALAR APÓS A APRESENTAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO DA CONFERÊNCIA. FOI ENTÃO QUE FEZ PARTE DA COMPOSIÇÃO DA MESA O SR. PREFEITO DIRINGA BAQUIL, USANDO SEUS DISCURSOS DE PROEZAS, FALANDO DE ESTRADA, ASFALTO, EMPREGO E ÁGUA, TRANSTORNANDO O MOMENTO QUE NÃO SERIA ADEQUADO PARA SEUS DISCURSOS.
PREFEITO DIRINGA, BAQUIL, COMO MOSTRA EM SEUS DISCURSOS A CADA CERIMÔNIA, PASSOU SUAS MENSAGENS FANTASIOSAS AO PÚBLICO PRESENTE, E QUEBRANDO O PROTOCOLO DA CONFERÊNCIA. SE ESPERAVA UM TOTAL BALANÇO DESDE QUANDO ASSUMIU A GESTÃO, NAS CONQUISTAS PELA A ASSISTÊNCIA SOCIAL, NOS PROGRAMAS IMPLANTADOS DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL. MAS CONFIRMOU QUE NÃO GOSTA MUITA DE FALAR DO QUE RECEBE DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL. UMA FRASE QUE JÁ MARCOU SEU GOVERNO, FOI INSISTIR QUE TUDO QUE JÁ CONSTRUIU, FOI COM RECURSOS PRÓPRIOS. E NÃO É O QUE ACOMPANHAMOS NOS DADOS DE PESQUISAS DAS DUAS ESFÉRIAS.
POR NÃO SER DE TRANSIÇÃO POPULAR MUITO MENOS, TRANSPARECER O QUE GASTA, O PREFEITO DE TUTÓIA, REALIZA SEUS 4 ANOS E 8 MESES AINDA NO SISTEMA DE CORONELISMO. AFASTANDO QUALQUER CIDADÃO OU INSTITUIÇÃO DAS PARTICIPAÇÕES DOS RECURSOS QUE POR LEI, DEVERIA SER PÚBLICO.
E ASSIM, SE REPETIU AS PROEZAS E DISCURSOS REPETITIVOS DO PREFEITO MUNICIPAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário