sábado, 3 de agosto de 2013

CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DIA 01 DE AGOSTO DE 2013

                      SE REPETIU AS PROEZAS DO SR. RAIMUNDO NONATO ABRAÃO BAQUIL, POPULAR, DIRINGA, NA CONFERÊNCIA REALIZADA DIA 01 DE JULHO, NA QUADRA DA ABB - ASSOCIAÇÃO DOS BANCÁRIO DO BANCO DO BRASIL, QUINTA-FEIRA, ÀS 08:00 HORAS DA MANHÃ. APÓS O INICIO E APRESENTAÇÃO DO REGIMENTO DA CONFERÊNCIA, E O DESFAZER DA MESA, APARECEU O SR. PREFEITO, AO LADO DA SUA FILHA, SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, QUE NO DECORRER DAS APRESENTAÇÕES FOI SOLICITADA ATRAVÉS DE UM PARTICIPANTE QUE FIZESSE SUA APRESENTAÇÃO.

                       A OUTRA ASSISTENTE SOCIAL, SRA. ANA MIRTES, FEZ A INTERVENÇÃO AO DEFENDER DIZENDO QUE A SRA. SECRETÁRIA SÓ IRIA FALAR APÓS A APRESENTAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO DA CONFERÊNCIA. FOI ENTÃO QUE FEZ PARTE DA COMPOSIÇÃO DA MESA O SR. PREFEITO DIRINGA BAQUIL, USANDO SEUS DISCURSOS DE PROEZAS, FALANDO DE ESTRADA, ASFALTO, EMPREGO E ÁGUA, TRANSTORNANDO O MOMENTO QUE NÃO SERIA ADEQUADO PARA SEUS DISCURSOS.

                       PREFEITO DIRINGA, BAQUIL, COMO MOSTRA EM SEUS DISCURSOS A CADA CERIMÔNIA, PASSOU SUAS MENSAGENS FANTASIOSAS AO PÚBLICO PRESENTE, E QUEBRANDO O PROTOCOLO DA CONFERÊNCIA. SE ESPERAVA UM TOTAL BALANÇO DESDE QUANDO ASSUMIU A GESTÃO, NAS CONQUISTAS PELA A ASSISTÊNCIA SOCIAL, NOS PROGRAMAS IMPLANTADOS DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL. MAS CONFIRMOU QUE NÃO GOSTA MUITA DE FALAR DO QUE RECEBE DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL. UMA FRASE QUE JÁ MARCOU SEU GOVERNO, FOI INSISTIR QUE TUDO QUE JÁ CONSTRUIU, FOI COM RECURSOS PRÓPRIOS. E NÃO É O QUE ACOMPANHAMOS NOS DADOS DE PESQUISAS DAS DUAS ESFÉRIAS.


                        POR NÃO SER DE TRANSIÇÃO POPULAR MUITO MENOS, TRANSPARECER O QUE GASTA, O PREFEITO DE TUTÓIA, REALIZA SEUS 4 ANOS E 8 MESES AINDA NO SISTEMA DE CORONELISMO. AFASTANDO QUALQUER CIDADÃO OU INSTITUIÇÃO DAS PARTICIPAÇÕES DOS RECURSOS QUE POR LEI, DEVERIA SER PÚBLICO.

                        E ASSIM, SE REPETIU AS PROEZAS E DISCURSOS REPETITIVOS DO PREFEITO MUNICIPAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário