domingo, 27 de abril de 2014

COMUNICADO NO FACEBOOK ADVOGADO SR. CHICO CANAVIEIRA

CIDADANIA: 
ATENÇÃO LIDERANÇAS SINDICAIS, COMUNITÁRIAS, RELIGIOSAS, ESTUDANTES, PROFESSORES, PAIS, MÃES e JOVENS DE TUTOIA:
NO PRÓXIMO DIA 09/05/2014, ÁS 09 HORAS DA MANHÃ HAVERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS COM A POPULAÇÃO DE TUTOIA PELO JUIZ TITULAR DA COMARCA – DR. RODRIGO OTÁVIO TERÇAS SANTOS. 




Esta Audiência Pública, no próximo dia 09 de maio - 6a. feira – terá inicio às 09:00 horas da manhã. Local: Secretaria Municipal de Educação.
OBJETIVO: Prestar contas das atividades desenvolvidas pelo Poder Judiciário em Tutoia.
Nesta oportunidade, o Juiz Titular, Dr. Rodrigo Otávio Terças Santos, ouve a população presente sobre sugestões para melhorias dos serviços prestados pelo judiciário aos cidadãos e problemas que afligem o município atinente à justiça.


SERÁ UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA A POPULAÇÃO DISCUTIR E PROPOR MEDIDAS SOBRE A BRUTAL REALIDADE QUE HOJE SE VIVE EM TUTOIA: A VIOLÊNCIA NO TRANSITO DA CIDADE. 


Também serão escolhidos os membros do “Conselho da Comunidade” do Município de Tutoia, cujas atribuições estão previstas na Lei de Execução Penal – 7.210, em seu Art. 81, que em outras atribuições prevê ao Conselho visitar, pelo menos mensalmente, os estabelecimentos penais existentes na comarca.
Vamos participar e assim estaremos contribuindo diretamente para uma sociedade mais justa e CIDADÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário