sábado, 26 de abril de 2014

TUTÓIA NESTA SEXTA-FEIRA(25), APLAUDE A VISITA DO DIÁLOGOS PELO MARANHÃO

Centenas de pessoas de várias comunidades estiveram na concentração do DIÁLOGOS PELO MARANHÃO, na AABB de Tutóia, nesta sexta-feira(25), ouvindo a palestra do pré-candidato a governador FLÁVIO DINO.


                             Vereador "Binha"

                                                 Vereador "Antonio Chico"
                             Prefeito de Paulino Neves - Raimundo Lídio
                                               Vereador Enilson Santos
                                             Raimundo do Sintraf
                                       Vereador Elias do Chico Elias

                                                       Romildo Enfermeiro
                                                       Nação Maranhense

                                                Flávio Dino e Comitiva


Centenas de pessoas e lideres de comunidades, líderes políticos, associações, sindicatos, prefeito, ex. vice-prefeito, ex. vereador, líderes religiosos, marcaram ontem sexta-feira, um dos maiores DIÁLOGOS, realizados por um projeto que se iniciou há um ano atrás.  DIÁLOGOS PELO MARANHÃO.

O encontro arrastou centenas de pessoas para ouvir a palestra do pré-candidato a governador do Estado do Maranhão, FLÁVIO DINO. 

A multidão na AABB de Tutóia, marcou um ciclo de mudanças, esperanças, abandono de um Estado que está sobre o domínio de uma família há 48 anos. Todas as maldades e desrespeito está vivendo o povo do Maranhão. Chegou o momento dos maranhenses, refletirem o quanto o Estado está entregue ao caós da SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEM APOIO AS FAMÍLIAS QUE VIVEM DA AGRICULTURA FAMILIAR...

O Maranhão, hoje por ser um dos grandes Estados ricos com seus recursos naturais vive um dos maiores momentos corruptos de sua história. Todos os cargos já foram disputados e ocupados pela família que domina há 48 anos. Chegou o momento da liberdade e o resgatar o respeito das famílias maranhenses.

Lideranças de Tutóia, como Raimundo do Sintraf, Romildo Enfermeiro, Elivaldo Ramos, e com o apoio do Prefeito da cidade de PAULINO NEVES, (Raimundo Lídio), declararam o desejo de mudança por um novo rumo do Maranhão.

Marcaram presença e apoio ao DIÁLOGOS PELO MARANHÃO, os vereadores: Binha, Zé Orlando, Antonio Chico, Enilson Santos, Elias do Chico Elias. etc...  Outros políticos da região presentes foram:  Prefeito de Paulino Neves(RAIMUNDO LÍDIO), Ex. vice-prefeito Floriano e o Ex. vereador Aírto de Paulo e família.

A multidão ouviram a palestra da comitiva DIÁLOGOS PELO MARANHÃO. Flávio Dino(pré-candidato a governador), Domingos Dutra, Simplício Araújo, Bira do Pindaré, Raimundo Cutrim, Othelino Neto, Roberto Rocha(pré-candidato a senador). 

A esperança e o desejo de mudança marcou imagens para o espírito de uma nação maranhense em 2014, acreditando em um novo rumo para o abandonado maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário